Para meninos


O guia prático do recém-solteiro

Dicas imperdíveis para voltar ao "mercado" em alto estilo e se dar bem com as mulheres depois de dar (ou levar) um pé na bunda




Você pode estar arrasado por ter levado um fora da namorada que achava que era a mulher da sua vida. Ou aliviado de ter sido corajoso e terminado um relacionamento que já não estava mais dando muito certo. Não importa se entrou com o pé ou contribuiu com a bunda, quem passa algum tempo num relacionamento sério costuma encontrar dificuldade ao voltar para a vida de solteiro. A autoestima fica baixa, os amigos estão todos namorando ou casados e, o pior de tudo, as outras garotas não parecem disponíveis ou interessantes. Não pense que é fácil já sair catando outra – pode ser que isso leve um tempão para acontecer. Mas lendo este guia, com dicas de psicólogos, escritores e gente que já passou por essa situação, o caminho será mais fácil, podemos garantir.


1. Preste atenção nas amigas da ex
“Há dois conselhos óbvios: ‘Retome antigos contatos’ e ‘Conheça novas garotas’. São válidos, claro. Mas aqui vai uma dica sábia: ‘Preste atenção nas amigas de sua ex’ “, diz o blogueiro Gravataí Merengue, que costuma escrever sobre relacionamentos. “Repare que elas mudarão o comportamento. Por quê? Simples: mulheres não são leais. Se você der brecha, pode apostar que uma ou outra entrará na onda. É um filão que muitos desconhecem.” Talvez não funcione com a melhor amiga. Mas não custa tentar manter o contato com aquelas que são só colegas.
2. Previna-se antes do fim
Você percebeu que o namoro está naufragando? Comece agora mesmo a jogar charme para uma amiga aqui, outra ali. Depois, ela não vai achar que é desespero seu correr atrás dela. Aliás, você vai até poder dizer que sentia fazia tempo que o relacionamento não estava funcionando. Além do mais, você vai economizar tempo por não precisar começar do zero e voltar a sondar seus contatos.
3. Dê uma geral em você
Aprenda com as mulheres: a primeira coisa que elas fazem ao sair de um relacionamento é dar um tapa no visual. Vale mudar o corte de cabelo e dedicar-se com mais afinco à academia. Tudo isso ajuda a reerguer a autoestima. Aproveite e renove seu guarda-roupa. “É possível que você tenha entrado na relação como um pangaré e saído muito bem-vestido. Mas suas roupas também podem refletir o gosto da ex-patroa”, diz Gravataí, cujo blog leva seu nome. Renegue as coisas que você usava apenas para agradá-la e invista em peças novas.

4. Escolha o amigo certo para ir à balada
NÃO SAIA EM BANDO
Chegar com muitos caras na balada afugenta mulher. O ideal é ir com apenas um ou dois amigos.
DIGA NÃO AO “MICARETEIRO”
O perigo aqui é você entrar na onda do sujeito. “Sem essa babaquice de beijar a maior quantidade possível de mulher”, diz o publicitário Gustavo S., do blog Manual do Cafajeste. “Isso é um ‘privilégio’ de adolescentes e homens abobados. Você só vai arrumar tranqueira e espantar as garotas bacanas com essa atitude.”
REFORCE OS LAÇOS COM OS AMIGOS-LABRADORES
Na hora de cair na noite, nem é preciso que sua companhia seja um grande amigo – basta ter os mesmos propósitos. E o seu, agora, é conhecer mulher: nada melhor do que o amigo farejador. “Depois, para tomar umas e outras ou ver um jogo de futebol, aí você pode chamar os amigões de infância”, diz Gravataí.
O “BOCA-DE-LIXO” É ÚTIL
O cara que pega qualquer uma pode ajudar, se a garota na qual você quiser investir estiver com uma amiga feia.

AMIGOS QUE NAMORAM ESTÃO EM OUTRAOs amigos compromissados podem não estar na pegada da pegação. E costumam ter horário – pode ser bom se você quiser ficar sozinho na balada.
5. Comece um esporte novo

São dois os benefícios: a pança vai diminuir e você vai conhecer pessoas – e mulheres – novas. Aliás, esse deve ser fator com peso 2 na sua escolha da atividade: quanto mais gatas, melhor.
6. Use as redes sociais a seu favor
MUDE O SEU STATUSO escritor e jornalista Paulo Tadeu conta que assim que ele mudou seu status para “solteiro” a mulherada começou a fazer comentários. “É incrível a repercussão que esse simples ato causa”, diz Gustavo S.
PARE DE SEGUI-LA NO TWITTERTambém deixe de ser amigo da ex no Orkut e no Facebook. “É sofrimento à toa, reacender a fogueira do ciúme, masoquismo, perversão, sacanagem. Um risco que não vale mesmo a pena”, diz o escritor Xico Sá, do blog O Carapuceiro. Outra coisa a se cogitar é excluí-la de serviços como MSN e Gtalk.
NÃO DÊ RECADOS NO MSNEvite a tentação de escrever nicks ridículos no MSN pensando em atingir a ex, como “amo ser solteiro”, ou dar recadinhos do tipo “apesar de você, amanhã há de ser outro dia”. Além de não servir para nada, outras mulheres vão pensar: “É o típico nick de quem está com dor de cotovelo”. Papelão.
NÃO DÊ UMA DE FRANCO-ATIRADOR“Mídias sociais são uma extensão das atividades sociais da pessoa. Assim, nunca faça nenhuma coisa nelas que o tornaria um mala aqui no mundo real”, afirma Luiz Yassuda, analista de mídia social. “Você vai a uma balada e cumprimenta cada ser humano que entra? Ou vai xavecando toda e qualquer menina?”
ESTUDE O ALVO“Com alguns cliques e uma investigação superficial, é possível saber os gostos da garota, para onde ela já foi, os lugares que frequenta”, diz Gustavo. “De posse dessas informações, ajuste o seu discurso e solte umas mensagens no Facebook ou Twitter que tenham relação com os gostos dela.” Cuidado com a medida – você será alvo de chacotas se disser que está baixando o último hit de Lady Gaga.
SIGA O CAMINHO MAIS FÁCILUse como os primeiros alvos as garotas que você já conhece, como as do trabalho ou da academia. A sexóloga Ana Canosa, colunista da VIP, recomenda: “Pergunte coisas interessantes. Mulher adora saber que um homem está interessado em sua porção subjetiva, aquela que não se toca, não se olha e não se come”.
INTERAJA FRIAMENTE“Os primeiros contatos precisam mostrar certa indiferença. Mas você tem que dizer que existe”, aconselha Gustavo. “Sempre que ela tuitar algo bacana, dê um retuíte. Quando ela adicionar uma foto diferente ou falar algo inusitado no Facebook, dê um ‘curtir’. Retuíte e ‘curtir’ são como SMS, toda mulher adora receber.”
VÁ PARA O PRIVATIVO“É legal dar atenção a algumas garotas, mas não dê tanto mole. No campo aberto, todo mundo lê o que você escreve, inclusive outras garotas que você quer prospectar”, lembra Luiz. O papo engrenou? Conduza-o para o privativo, com o Direct Message do Twitter ou o MSN.
SEJA UM POUCO FOFOQuase toda mulher gosta de caras engraçados e um pouco fofos (as que não gostam são muito chatas, então não dê bola para elas). “Procure tuitar coisas engraçadinhas, piadinhas contextualizadas”, diz Gustavo.
CUIDADO COM O QUE ESCREVERevise seu texto antes de publicá-lo. “Mulher valoriza quando a gente se expressa bem”, afirma Paulo Tadeu. “É uma forma de mostrar que você é inteligente. Escreva coisas espirituosas.” Cuidado para não exagerar na dose e fazer papel de palhaço. A medida? Se você achar que seu post está genial, reformule-o. Certamente ele está bobo ou pretensioso.
NÃO PAREÇA DESESPERADO“Seja gradual: no Twitter, comece respondendo algo que você achou interessante aqui, a retuíte num outro dia. No Facebook, favorite algo que a pessoa diz, responda um comentário dela no outro dia… Vá construindo isso”, diz Luiz. E, no MSN, espere alguns segundos antes de responder. “Use emoticons engraçadinhos com parcimônia, e apenas para representar sentimentos, e não palavras – do contrário, você pode passar por retardado”, afirma Gustavo.
Conteúdo VIP


www.consultoriaintima.com by Lana Mesquita





Como deixá-la a seus pés

Mulheres detalham que atitudes do homem as fizeram enlouquecer de prazer. Veja se suas táticas estão nessa lista e mande ver no rala e rola



Pedimos para 12 mulheres pensarem no homem da vida, ou da cama, delas. E, em seguida, nos contar sobre o detalhe matador. Ou seja, a atitude dele que marcou, no bom sentido, a vida da garota: provocou um tesão surreal ou uma paixão avassaladora. Depois, conversamos sobre essas histórias com dois especialistas no ramo para destrinchar a moral de cada uma: Carla Cecarello, psicóloga de São Paulo e coordenadora do Ambulatório de Sexualidade (Ambsex), da Associação Brasileira de Sexualidade, e Carlos Eduardo Carrion, psiquiatra de Porto Alegre, membro da Associação Brasileira de Estudos sobre a Impotência e consultor da MH. Aqui, você tem um dossiê completo de truques e técnicas para ter mais sexo que transformaram estas mulheres comuns em sedutoras máquinas de amor. Divirta-se. E inspire-se.
Use sua força física
“Fizemos sexo a noite toda e dormimos abraçados. Mas logo fui acordada. Fazia frio e eu estava meio descoberta. Ele se mexeu para me cobrir, se enfiou debaixo do cobertor e começou a me beijar, a me lamber. O diferente foi que, durante o sexo oral, ele não deixava eu me descobrir e ver o que estava acontecendo. O estímulo era apenas físico. Foi maravilhoso!”
Fernanda Azevedo, 25 anos, designer
Comentário dos especialistas
Ele concretizou uma fantasia comum entre mulheres: ser fisicamente dominada por um homem, ficar sem ação sob a força dele. Isso é excitante para ela. Outra boa tacada: não deixar a garota ver a cara do parceiro durante o sexo, e vice-versa, muitas vezes abre caminho para o tesão rolar mais solto. A parceira é obrigada a esquecer paranoias inibidoras de libido – “ai, o que ele está olhando na minha barriga?”–, já que não tem como lutar contra elas. Não pode se mexer para esconder uma parte do corpo que não curta, por exemplo.
Decida sem palavras“Ele me pegou em casa e eu ainda não tinha decidido aonde ir. Em cada farol vermelho, os amassos rolavam. Eu usava vestido, e a facilidade com que ele tirou minha calcinha, ali, impressionou. Os beijos iam ficando mais molhados e ele já gemia. O destino natural foi o motel. Chegamos ao quarto quase sem fôlego.”
Marina de Deus, 24 anos, publicitária

Comentário dos especialistas

Com ação e sem palavras (jeito bastante sedutor de dizer algo, mostra autoconfiança), ele limou a indecisão dela sobre aonde ir. Provocando muito tesão, jogou qualquer pudor feminino para escanteio. Mostrou-se um homem decidido, e a mulher se sente segura com um cara assim. Quando ela confia, relaxa mais e o casal ganha prazer. Mas se ligue: só ouse assim se a garota também estiver curtindo. Do contrário, ela pode querer voltar para casa, sozinha.

Aposte no calor

“Ele passou em casa para irmos ao motel. Um lugar bem bacana. Nossos corpos subiram as escadas já emaranhados. Ele ligou a sauna a vapor. Sentamos e, com a boca, ele tirou minha roupa e lambeu cada parte do meu corpo. Com os dois braços, ele então me levantou e desceu meu quadril sobre o pênis. Não vi mais nada. Só sentia o corpo dele, úmido, dentro de mim. Gozei duas vezes. Seguidas.”
Mariana Frias, 25 anos, jornalista
Comentário dos especialistas
Pegá-la no colo é um ato imbuído de muita masculinidade. Leia: uma ação sua que a faz derreter. Na sauna, o calor dilata vasos do organismo, o que baixa a pressão sanguínea e relaxa. A parceira goza com maior facilidade. Só cuide para não deixar a pressão da garota cair demais – ela pode desmaiar. Tomar umas biritas na sauna, por exemplo, incentiva isso. Deixe os drinques para brindar, depois, o sucesso da noite quente.
Pense primeiro nela
“Era a primeira vez que íamos sair e aceitei tomar um vinho na casa dele. A pegação começou, claro, e com habilidade ele me fez gozar sem tirar minha roupa. Só com as mãos por cima dela. Depois, me despiu completamente e repetiu a dose, dessa vez com a boca. O mais bacana: gozei duas vezes e ele nem havia desafivelado a calça. Achei o máximo!”
Isabela Cloun, 26 anos, arquiteta

Comentário dos especialistas
Mostrar que não é egoísta e que cuida do bem-estar alheio é uma tacada hipervalorizada pela mulher. Atalho para a parceira gozar sem tirar a roupa: enquanto toca a vagina com as mãos por cima do tecido, dê delicadas mordidas no pescoço e nos ombros dela – são zonas erógenas (nervos dali causam excitação). Alterne carícias leves e firmes nos seios e sussurre no ouvido da garota – primeiro, palavras singelas; com o esquentar do clima, lance mais erotismo.
Ouse no texto
“Ele colou pequenas mensagens na cabeceira da cama, formando um coração com elas. Os textos estavam nas três línguas que falo e diziam
o que seria legal a gente fazer naquela noite. Foi muito sensual. Se ele falasse tudo aquilo olhando na minha cara, talvez eu não aceitasse. Mas ler aquelas coisas me fez imaginá-las… Eu era toda dele depois daquilo.”
Andrea, 23 anos, estudante
Comentário dos especialistas
Ele fez um mix imbatível no processo de sedução. Juntou atenção (usou as três línguas que a parceira fala), romantismo (escolheu escrever bilhetes e os arrumou em forma de coração), originalidade (elaborou uma ideia incomum) e ousadia (fez propostas picantes). Esses substantivos, juntos, viram a cabeça, e o corpo, de qualquer mulher. Então, só aposte numa investida assim caso realmente queira um relacionamento sério com a garota – e se tiver uma ótima sacada, claro, e se não for o primeiro encontro de vocês. Do contrário, pode dar bola fora.

Isole um sentido

“Eu dormia, quando o senti pondo uma venda em meus olhos. Depois, comecei a escutar uma música e fui despida. Por quase meia hora, ele beijou meu corpo todo. Fiquei louca de prazer.”
Jéssica Mazzoleni, 29 anos, médica

Comentário dos especialistas

Tirar um sentido da garota (a visão, neste caso) deixa os outros muito mais aguçados – o prazer pode aumentar e/ou rolar de um modo diferente. A tática ainda se faz provocante pelo mistério. Enquanto recebe seus beijos, a parceira pensa: “O que ele vai fazer em seguida?” Surpresa também pontua a transa inesquecível.
Enxague-se antes“Ele prestava a atenção em lavar as mãos antes de me tocar. Na hora do sexo oral, posicionava meus pés nos ombros dele. Enquanto transávamos, colocava a mão atrás da minha cabeça e perguntava como eu mais gostava (o ritmo, a posição, a intensidade etc.). Era delicado e não titubeava na hora de pegar a camisinha. Esses detalhes fazem o sexo pleno e inesquecível.”
Flavia Almeida, 24 anos, publicitária
Comentário dos especialistas
Poucos homens lembram de lavar as mãos antes de levá-las à vagina. Ele mostrou que sabe cuidar extremamente bem de uma mulher – e ela preza muito isso. A ação também evidencia que ele considera essa garota alguém especial, que sexo com ela é assunto sério. O que turbina muito o tesão da parceira. E o casal lucra com isso.
Discorde com comedimento
“Adoro quando um homem desafia minha opinião – mas sem entrar em grandes discussões ou fazer me sentir babaca. Uma conversa inteligente e imprevisível é muito excitante.”
Jenny, 28 anos, jornalista

Comentário dos especialistas
Expor aquilo que você pensa com argumentos contundentes, de forma sucinta, sem arrogância no trato e nem medo de contrariar o outro com sua opinião é cartaz de muita inteligência. Uma faculdade imensamente sedutora. Ainda mais nos dias de hoje, quando um número crescente de mulheres ocupa altos cargos no mercado de trabalho e lapida a intelectualidade para ter essas conquistas. Mostrar que sabe pensar e bem se colocar em qualquer bate-papo é afrodisíaco para elas, pode apostar.
Capriche no banho“A coisa mais sensual que um homem já fez foi criar um SPA relaxante no banheiro. Ele comprou um monte de velas diferentes e espumas lindas e cheirosas. Entrei na banheira e relaxei por meia hora. Fiquei tão emocionada com a gentileza que quis retribuir. Depois, o convidei para entrar na banheira e fizemos o melhor sexo de todos os tempos.”
San, 24 anos, assistente de publicidade
Comentário dos especialistas
Muitas mulheres têm fantasias com cenas românticas, como um ambiente cheio de velas e um banho de espuma daqueles de filme. A água morna, relaxante, completa o clima erótico. Junto disso vem a moral da história, como a daquela dos bilhetes ousados em forma de coração que você leu anteriormente: pare, pense, planeje, aja – e lucre com seu plano. A mulher reconhece seu esforço focado só nela, ganha tesão e retribui na mesma moeda.
Atice a ansiedade dela
“Ele me beijou por uma hora, explorou todos os milímetros do meu corpo, mas não tocava minha vagina. Isso é enlouquecedor!”
Renata Ramos, 24 anos, veterinária
Comentário dos especialistas
Eis uma das táticas mais eficazes para fazer a mulher subir pelas paredes. Cerca de 40% do prazer sexual dela vem da vagina e 60%, de outras partes. Ganhe a maioria e leve a garota a implorar para você conquistar também a minoria. Jogue certo e seja unânime.
Convide-a para ir às compras
“Num sábado de manhã, meu namorado me arrancou da cama para irmos a uma loja ‘especializada’. Passamos meia hora fuçando DVDs, cada vez mais excitados na tarefa. Compramos algumas coisas e corremos para casa a fim de curti-las o final de semana todo. Foi incrível e muito, muito excitante. Desde então procuramos sair para umas comprinhas ao menos uma vez por mês!”
Comentário dos especialistas
Convidá-la para ir ao sex shop foi o diferencial – é mais comum ir só a esse tipo de loja. Assim, mostrou iniciativa (propôs algo novo), maturidade (não temeu em agir para incrementar o sexo) e vontade de fortalecer a intimidade (ao comprar produtos eróticos, o casal se descobre continuamente).
Lance mão do chocolate“Ele espalhou montes de chocolate na cama – amo esse doce! Foi uma bagunça: a gente gastou ali mesmo as calorias.”
Sandra, 37 anos, consultora
Comentário dos especialistas
Ele mandou bem em chamar para a festa um grande amigo da mulher, o chocolate. Ela fica feliz e o cacau do doce incentiva a produção de serotonina no corpo: o neurotransmissor fortalece as sensações ligadas ao prazer…
Conteúdo: MEN’S HEALTH


www.consultoriaintima.com by Lana Mesquita


Como mudar o sabor do seu sêmem

Olá Pessoal, não sei se todos viram o vídeo da espectadora do Altas Horas que gerou muita polêmica na mídia, então coloquei ele aqui pra servir como impulso para o post de hoje.

Mas aproveitando a oportunidade vamos falar um pouco sobre este ”problema” apontado no programa do Serginho, na TV GLOBO. Que homem não gosta quando a mulher que faz sexo oral nele, ao invés de levantar e cuspir fora, engole. Mas vamos deixar claro que nenhuma mulher é obrigada a engolir sêmen, ainda mais que em alguns casos, o esperma do homem é tão salgado ou ácido, que quando ele ejacula no fundo da garganta provoca ânsia. Pra quem não sabe, a língua possui papilas gustativas que funcionam assim: na ponta sentimos o doce (que seria ótimo, porém no sexo oral, o homem ejacula no final da garganta), do meio pra trás o salgado e no fundo, o ácido. O sêmen é um meio alcalino, que deveria se assemelhar ao gosto de um leite de magnésia, justamente para combater o meio ácido que é a flora vaginal. Quando o sêmen se torna ácido, ao entrar em contato com as papilas da língua, se torna desagradável ao paladar, fazendo com que a parceira, no caso, trave a garganta para não dar ânsia de vômito. Isso explica o porquê algumas cospem ao invés de engolir, não é? Mas aí vem a pergunta “Então, como deixar meu esperma com gosto agradável, doce”? Fácil: alimentação. Alimentos com base alcalina como carnes e peixes, podem produzir um sêmen com gosto muito mais amanteigado ou até mesmo com gosto de peixe, o que sem ser no peixe, não é gostoso para quase ninguém, correto? Algumas pessoas afirmam que o consumo de frutas não ácidas, doces e bebidas alcoólicas de boa qualidade, podem melhor o gosto do sêmen, dando a ele um sabor adocicado. Um exemplo é quando você toma suco de laranja, já percebeu que sua urina fica mais ácida, com cheiro mais forte? Mas lembre-se: a higiene também é um ponto forte e deve ser cuidada com zelo. Para saber mais, acesse o artigo Higiene no sexo oral. Não descuide do seu patrimônio erótico!
Uma atitude prática que você pode fazer é introduzir também alguns produtos da Linha A Sós na relação. Com geis coméstiveis de diversos sabores e que causa várias sensações, fica muito mais gostoso praticar o sexo oral. Caso sua cliente esteja passando por isso, já tem uma ótima resposta para dar para ela.
www.consultoriaintima.com by Lana Mesquita

2 comentários:

  1. E no caso da mulher, casei no fim do ano passado. Notei que depois que começamos nossa vida sexual como marido e esposa o gosto da vagina dela mudou muito, creio que seja por causa do uso e dos anticoncepcionais, mas, tem como melhorar da mulher , ou ate restaurar o sabor? Obg...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, há uma matéria sobre alteração de sabor vaginal em http://consultoriaintima.blogspot.com.br/p/para-meninas.html

      Mas caso não tenha como modificar, não for caso de saúde íntima e isso se tornar um incômodo na prática do sexo oral, há meios alternativos de mascarar o sabor com géis beijáveis e comestíveis apropriados para essa prática. Mas avalie o produto a ser usado, pois há muitos no mercado. Procure por produtos que tem o registro na ANVISA para que o casal não tenha problemas de saúde posteriormente ou imediatamente. Recomendo os da marca Asós. Saiba mais sobre os produtos em www.lanamesquita-asos.com.br. Não esqueça de que antes de qualquer coisa, consultem o médico ginecologista pra avaliar se o caso não é de saúde íntima. Em caso de dúvida, fique à vontade para entrar em contato.

      Excluir

Obrigada por seu comentário. O mesmo irá para uma análise, e caso esteja de acordo co nossa política de ética, será aprovado para publicação.