Para meninas

16 Coisas que os Homens Odeiam nas Mulheres


"Assim como nós mulheres nos irritamos com algumas coisas que os homens fazem, eles também tem suas reclamações. Confiram a lista das principais coisas que os homens detestam:

1) A que quer discutir a relação

A famosa DR é uma das grandes ciladas femininas. Os homens odeiam falar a todo o momento sobre seus sentimentos. Se quer ir longe no seu relacionamento, discuta-o em conta-gotas.



2) A segunda mãe
Querer mandar na vida dele o tempo todo, dizendo o que tem ou o que não tem que fazer como se fosse mãe dele é extremamente irritante para eles.



3) A perseguidora
Você é daquelas que ligam de meia em meia hora só para falar um "oi"? Quer que ele esteja presente em sua vida 24h todos os dias? Não caia nessa cilada. Os homens gostam de cultivar os seus espaços.



4) A mulher nhém-nhém-nhém
Os namorados e maridos não são chegados ao nhém-nhém-nhém. Mulher que fica falando e reclamando acaba ganhando um cartão vermelho na primeira oportunidade.


5) A espiã

Fazer o estilo mulher espiã não deixa os homens muito felizes. Uma mulher que vasculha gavetas e armários em busca de segredos antigos, ouve recados no celular e procura números não familiares na conta telefônica pode estar cavando o fim de seu relacionamento.



6) A rival
Se seu namorado ou marido tem uma amiga fiel não adianta querer rivalizar com ela, com certeza você sairá como patética. Seja superior. 

7) A desesperada
Quer afastar um namorado em pouco tempo? É só desatar a falar feito uma maluca, sem controle nenhum.

8) As afobadas
Os homens ficam assustados quando se deparam com mulheres que abraçam, beijam, falam alto e são chegadas a dar shows em todos os lugares aonde chegam.



9) A antiamigos
É aquela que acompanha sempre o namorado ou marido, mas nunca consegue se integrar à turma. Age como se fosse um simples apêndice e não faz a mínima questão de ser simpática ou manter algum tipo de conversa com os amigos do seu par.




10) As ciumentas
Cismar com aquela prima bonitona ou ficar chateada só porque vocês encontraram na noite uma ex dele não é uma postura muito inteligente. Um pouquinho de ciúmes não faz mal a ninguém, mas o exagero pode fazer de você uma neurótica.



11) Aquelas que criticam
O rapaz tem aquele velho sofá que ele ganhou da mãe e gosta tanto, mas você teima em falar mal e ficar dizendo que ele deve jogar fora e comprar um que você viu em uma loja da moda.



12) A anti-futebol
Alguns homens adoram futebol e nada vai impedir que eles vejam seu joguinho no domingo à tarde. Uma mulher que fica falando mal de futebol o tempo inteiro pode estar cultivando um inimigo dentro de casa.



13) As loucas pra casar
Se você conheceu um homem e já começa a falar em festa de casamento, filhos e família, pode estar cavando sua solteirice eterna.



14) A chantagista
Um dos tipinhos mais odiados. Gostam de se fazer de vítimas e fazem chantagens emocionais o tempo inteiro.



15) As que bancam as santinhas
Elas só transam com a luz apagada e fazem cara de nojo quando o namorado propõe alguma ousadia na cama. Se liberte e aproveite o sexo integralmente, no que ele tem de melhor!



16) As inseguras
Há mulheres que ficam relembrando as exs do namorado por insegurança. Quem foi a melhor. Qual o orgasmo mais intenso. Deixe disso! Essas perguntas só expressam a sua insegurança." 


Fonte: Momento D'Amore. 


Seja consultora de artigos sensuais: http://www.lanamesquita-asos.com.br



Alimentação altera o sabor da região 

vaginal

Você sabia que alimentos ácidos, como laranja, tomate e vinagre, açúcar e bebidas alcoólicas alteram o odor e o sabor da da região vaginal? Não apenas a alimentação, mas fumo, estresse, antibióticos, antidepressivos, menopausa, alguns sabonetes perfumados, papel higiênico com cheiro, uso diário de absorventes internos e de roupas justas e apertadas também alteram. Pra evitar essa modificação, a solução é reduzir o consumo desses produtos.

Lubrificação feminina, fique mais “molhadinha” comendo certos alimentos

Você sabia que alguns alimentos podem contribuir com a melhora da sua lubrificação?

São muitos os motivos que levam a mulher a sofrer dessa falta de lubrificação vaginal, desde problemas emocionais, infecções a hormonais.   Mas existem alguns alimentos simples, que incluídos no cardápio do dia a dia, podem nos ajudar na lubrificação.   
São eles:   

Alho – Melhora o fluxo do sangue e aumenta a lubrificação da vagina.  

Banana - Ela é responsável pela vasodilatação, dá sensação de bem-estar e, com apenas duas por dia, sua lubrificação já aumenta.   

Chocolate – Além de ajudar na lubrificação, ele é estimulante, dá sensação de prazer e felicidade – o que vai te ajudar a ficar mais animada na hora H.  

Leite e derivados - O cálcio desses alimentos enrijecem os músculos, o que pode favorecer o orgasmo.   

Frutos do mar - O zinco presente neles ajuda a fabricação de secreções como a da lubrificação feminina.  

Nozes, castanhas e amêndoas - Elas aumentam a libido com a vitamina B3 e compõem o colesterol bom, importante para a produção de hormônios sexuais.  

Mas lembre-se, sempre devemos procurar um medico quando sentirmos qualquer sintoma diferente.locação em santos


Seja consultora de artigos sensuais: http://www.lanamesquita-asos.com.br

26 dicas de sexo quente

 

Oi gente. Esses dias me perguntaram se eu tinha alguma dica para deixar o sexo ainda mais quente. Bom, a principio não. rsrsMas pensando bem, existem algumas coisas que talvez as pessoas não façam com medo da reação do parceiro. Não é mesmo?Ai, navegando na net, achei essas dicas que vai servir para muita gente, que tem vergonha de certas coisinhas na hora H. São 26 dicas super interessantes e que, com certeza vai deixar a sua noite pegando fogo! rsrsDá uma olhadinha.


1- Filmes pornôs

Convide seu parceiro para ver um filme picante ao seu lado. Quem sabe vocês não se animam antes mesmo do filme chegar ao final?
2 – Use a língua
Usar a língua é uma opção famosa para deixar o parceiro louco. Invista nos seus truques.
3 – Realize fantasias sexuais
Se você ou seu companheiro têm alguma fantasia sexual em mente, coloque-a em prática. Só não invista em coisas muito perigosas ou que podem prejudicá-los como escolher lugares públicos.
4 – Aposte no strip-tease
Tirar a roupa lentamente ao som de uma música provocante aumenta a ansiedade de quem assiste à performance e já garante uma relação mais quente.
5 – Capriche na voz
Quem resiste a um pedido feito por uma voz bem sensual? Se quer aumentar ainda mais o desejo, fale bem ao ouvido do seu gato.
6 – Cuide do ambiente
Deixe o lugar da transa bem agradável. Velas, incenso e uma roupa de cama macia e cheirosa já fazem o clima ficar interessante e gostoso.
7 – Utilize apetrechos eróticos
Se você acha que suas performances sexuais são sempre iguais, que tal apostar em algum apetrecho para ajudar a deixar o sexo um pouco diferente? De vibradores a algemas, o que vale é deixar a coisa diferente.
8 – Surpresa I
Geralmente suas transas são só à noite? Só no final de semana? Surpreenda seu parceiro com dias e horários em que ele não espera que vai rolar nada. A surpresa aumenta o prazer.
9 – Surpresa II
Outra forma de surpreender seu amado é sugerindo uma transa em momentos em que ele nem imagina. Que tal convidá-lo para sair do cinema no meio do filme?
10 – Excitação antecipada
Se pretende ter uma noite intensa de amor, deixe seu parceiro excitado já durante o dia. Como? Envie mensagens quentes e faça telefonemas safados para ele ao longo do dia. À noite é só aproveitar os resultados.
11 – Varie as posições
Outra opção para variar o sexo é tentar posições que vocês nunca fizeram juntos. Não é a toa que o Kama Sutra faz tanto sucesso.
12 – Mostre as garras
Arranhar de leve o parceiro pode deixá-lo mais excitado. Passe as unhas pelas costas dele e vá descendo para conferir o resultado.
13 – Jogos na cama
Seu parceiro gosta de jogos? Crie brincadeiras em que a aposta seja sempre realizar o pedido do outro. Podem ser jogos com dados, cartas ou palavras, o que importa é que ninguém vai sair perdendo.
14 – Esquente e esfrie o clima
Muitos géis, pomadas e óleos para a “hora h” funcionam como termogênicos, que aquecem ou esfriam a região na qual são aplicados. Aumente sua sensibilidade e a de seu parceiro utilizando produtos assim.
15 – No carro
Muitos homens acha extremamente excitante transar no carro. Que tal em uma rua mais calma no meio caminho pra casa? Há quem aposte até num sexo oral no meio de um engarrafamento.
16 – Mente livre
Tudo pode estar dando certo, mas se você ficar com pensamentos errados na hora do prazer, seu corpo vai responder mal. Portanto nada de neuras na hora da transa.
17 – Capriche no look
Quer deixar seu parceiro a fim de algo mais quente sem precisar falar nada? Capriche na lingerie ou no look sexy e mostre para ele. Você não vai precisar explicar o que quer.
18 – Transa no calendário
Proponha uma semana diferente. Todos os dias vocês vão realizar um pequeno, porém prazeroso desejo. Quem sabe a semana quente não vira um mês de loucuras?
19 – Inove na camisinha
Todo mundo sabe que camisinha é fundamental, então que tal procurar os diferentes tipos do produto que existem no mercado e fazer prová-los?
20 – Abuse das zonas erógenas
Zonas erógenas são aqueles que provocam o prazer em cada pessoa. Descubra quais são as suas e as do seu parceiros e estimule-as para aumentar o prazer.
21- Sexo virtual
Se você está longe do seu parceiro combinem um momento para tentar um sexo virtual. Pode ser um bate-papo quente ou imagens pela webcam. Mas cuidado para que isso fique só entre vocês, ok?
22 – Desapareça e apareça
Que tal sumir por alguns dias? Não encontre nem fale com o gato. Quando ele já estiver se perguntando onde para onde você foi sem avisar nada, apareça para uma noite quente.
23 – Sabores diferentes
Aposte em um bom jantar antes do grande momento ou em delícias como bebidas ou chocolate durante a relação. Sabores agradáveis podem fazer a diferença. Ítens românticos para deixar o jantar com um ar mais sensual.
24 – Invasão no banheiro
Invada o banheiro enquanto seu parceiro toma banho. Ele não estará esperando, mas com certeza o banho vai ser mais animado.
25 – Sem fingimento
Não finja um orgasmo. Mesmo que sua intenção seja boa, se o rapaz perceber que você está fingindo o clima vai esfriar na hora.
26 – Presente!
Quer dar um presente especial ao seu amado? Espero-o nua no quarto, apenas com um pequeno laço na cabeça. Ele vai gostar do presente.

 Tudo o que você precisa para por em prática todas essas dicas, encontra aqui.

  

Pompoarismo: o exercício do prazer!

Uma desilusão motivou Fabíola a aprender a técnica que faz os homens delirarem de prazer. Ela virou mestre em pompoarismo e dá seu depoimento. Aprenda dois exercícios da prática.
Pompoarismo
Pratique pompoarismo e melhore sua vida sexual
Foto: Getty Images
Se eu fosse uma jovem de algumas regiões do Sri Lanka ou da Índia, correria o risco de ficar para titia: lá, uma mulher só é considerada pronta para casar quando consegue cortar uma banana com a força da vagina. Definitivamente, sou capaz de proezas mais úteis, como ter orgasmos sem sequer tocar a mãozinha lá.
Como cheguei a essa maravilha? Uma amiga me mostrou o caminho das pedras. Resumindo, o pompoarismo trata-se de uma milenar técnica indiana que fortalece a musculatura e os anéis vaginais. Coisa que qualquer mulher pode aprender - e virar mestra! Uma praticante bem treinada sabe contrair e relaxar a região de tal forma que consegue, só para dar uma idéia, fazer um cara experiente acreditar que ela é virgem.
Tenho uma experiência bacana para contar: apliquei uma guilhotina no pênis do rapaz. Vou traduzir. Primeiro, fiz com a vagina movimentos parecidos com os dos bebês mordiscando a chupeta. Depois, ao sentir que ele ia ter um orgasmo, dei uma "mordida" bem forte. Fiquei repetindo essa sequência algum tempo. Meu parceiro só ejaculou quando deixei. Ficou alucinado porque nunca tinha conhecido uma mulher com tal controle. Detalhe: estamos juntos até hoje.

Minhas aulas de prazer

Fiz meu primeiro curso de pompoarismo em meados dos anos 90. Durante as aulas, passamos a maior parte do tempo assistindo a vídeos para conseguir localizar os anéis vaginais, que precisam ser exercitados. Fora isso, tudo se resume a praticar duas vezes ao dia, pelo menos dez minutos por vez. É simples!
Aprenda: sabe quando precisamos segurar o xixi? Com o pompoarismo é basicamente a mesma coisa: você tem que apertar o músculo pubococcígeo (chamado PC) que retém a urina e depois soltar. Com a prática, conseguirá contrair e relaxar cada terço da vagina. Para isso, vai precisar de um kit: um vibrador para treinar a intensidade das contrações e um ben-wa, duas bolinhas indispensáveis para deixá-la craque nos movimentos de sugar e expulsar. Em uma semana, já dá para notar que a vagina está mais sensível; depois de seis meses, os orgasmos ficam fáceis e fantásticos; em um ano, será moleza puxar o pênis para dentro quando mal ele chegar na entradinha. Os homens ficam doidos!

Dicas de treinamento - Encontre todo o material que precisa para seu treino pelo whatsapp 85996803080

Movimente-se e melhore sua vida sexual
Estes dois exercícios foram criados pelo médico americano Arnold Kegel, o homem que começou a desvendar o pompoar para as mulheres ocidentais.
1. Faça em qualquer lugar:
- Enquanto você trabalha, na fila do cinema, presa num congestionamento. Contraia a vagina com força e segure, contando até cinco. Relaxe e repita dez vezes.
- Depois, contraia só um pouco, conte até cinco e relaxe. Repita, com mais força, conte até cinco e relaxe.
- Agora, contraia o mais forte que puder, conte até cinco e relaxe. Depois, faça na ordem inversa, começando com a contração mais forte.
2. Para ser praticados em casa:
- Sente-se numa cadeira com a coluna reta e um pouco inclinada para a frente, sem forçar. Apóie as mãos nos joelhos e mantenha os pés paralelos. Inspire, contraindo os músculos da vagina. Conte até 30 e relaxe, soltando o ar.
- Fique em pé, braços ao longo do corpo, pés um pouco separados e paralelos. Contraia as nádegas e tente uni-las o máximo que puder. Conte até dez e relaxe.
- Ainda de pé, contraia e relaxe a musculatura da vagina, como se estivesse pulsando. Faça isso durante dez minutos. Ou mais tempo, se quiser. Afinal, a prática leva à perfeição.


8 dicas de especialistas para perder a vergonha e arrasar no oral...

 

1- com ar provocante, convide o gato para um amasso embaixo do chuveiro.Lá, comece a ensaboar todo o corpo dele. Ao chegar nas partes íntimas capriche - ms atenção: sempre dando a entender que quer causar tesão. Nunca o deixe perceber que você está querendo que ele fique ainda mais cheirosinho.
2- Chupe uma bala de menta bem forte. Ela faz com que você não perceba um ou outro sabor diferente da pele dele.
3- Encha o equipamento de sabor ,mel,bebidos,chantili,caldas,óleos comestíveis...Todos podem ajudar você a ficar com mais vontade de caprichar nas lambidas, sugadas e chupadas. Invista em creminhos especialmente para a virilha, que quando úmida pode ter cheirinhos mais intensos.
4- Explore as sensações térmicas:leve para a transa dois copos cheios de gelo e outro com chá quente. Além de causar choque térmico no moço( o que é puro prazer).
5- Mantenha o contato visual com o rapaz:perceba o que mais o agrada enquanto você o estimula. Repita aquilo que ele mais curtir.
6- Deixe o membro do seu parceiro lubrificado:só então faça os movimentos de vaivém na base do pênis para estimula-lo.
7- Suba e desça a língua por todo o pênis,mas se concentre na glande(parte que mais excita o homem): chupe-a como um pirulito.Não esqueça de, com a mão, estimular os testículos ao mesmo tempo.
8- Discuta a ejaculação:esse é o ponto mais controverso da história.Não tenha pudores em conversar com o parceiro sobre se ele pode ou gozar na sua boca. para isso ocorrer, é preciso ter muita intimidade e conversa!

 by Lana Mesquita


Doenças femininas - HPV, O QUE É?



O HPV, ou Human Papiloma Virus, é um vírus que vive na pele e nas mucosas genitais dos seres humanos, tais como vulva, vagina, colo de útero e pênis.
Nos genitais existem duas formas de manifestação clínica.

1. As verrugas genitais que aparecem na vagina, pênis e ânus.
2. Existe outra forma, que é microscópica, que aparece no pênis, vagina e colo de útero.
HPV Papiloma vírus humanoHPV Papiloma vírus humano
Trata-se de uma infecção adquirida por meio de contato sexual. É altamente contagiosa e a melhor prevenção é o uso de “camisinha”.
O mais importante nessa doença é que existe uma associação entre alguns grupos de papilomavírus e o câncer de colo de útero.

Seu diagnóstico de suspeita é feito por meio do papanicolaou ou da colposcopia, e o diagnóstico de certeza é feito por meio de biópsia da área suspeita.

Existem também exames que identificam o tipo do vírus e se estes são cancerígenos.

O tratamento do HPV é por destruição química ou física das lesões sempre indicado e realizado por médico especialista.

O papilomavírus ou human papiloma virus pode se alojar tanto no colo do útero como na vagina e na vulva.

Na vulva ele causa a doença chamada condiloma genital ou popularmente conhecida no Brasil como "crista de galo".

Na vagina e no colo do útero ele normalmente se apresenta com lesões microscópicas que só podem ser descobertas por meio do exame de papanicolaou ou a colposcopia.

O hpv no homem ele pode se manifestar por verrugas no pênis ou de maneira microscópica.

É muito importante que o parceiro seja encaminhado para exame com um urologista para procura de lesões e tratamento, se forem encontradas.

Dr. Sérgio dos Passos Ramos

by Lana Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. O mesmo irá para uma análise, e caso esteja de acordo co nossa política de ética, será aprovado para publicação.