quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Apimente a sua vida sexual usando e abusando da criatividade

Sexo é bom, e todo mundo deveria praticar dando um pitada de criatividade de vez em quando. Precisa muito mais do que duas pessoas que tenham desejo e estejam no calor do momento. Sexo começa antes da cama. O humor em alta já é um bom caminho.

Cada pessoa é única, mas algumas se excitam muito ao ouvir frases e palavras quentes. Fale do corpo, cheiro, tipo de carinho que o outro faz e que você gosta. Vale gemer, uivar e expressar em voz alta o que está sentindo, mas sem fazer ceninha para os vizinhos.

Transar dentro do banheiro exige certo jogo de cintura. O espaço pode ser pequeno e atrapalhar, ou não: as manobras mais apertadas podem aquecer os parceiros. E certifique-se de que a pia está reforçada!

Na mesa de jantar, espalhe os objetos de cima para abrir espaço.A mulher fica apoiada na base do móvel, enquanto o parceiro fica sobre ela.

Filme a cena em seu celular para verem juntos depois — um dos dois começa filmando e, depois, passa para o outro. E, logo após verem o filme, deletem o vídeo!

Ao ar livre, experimente no pátio de casa, na praia, atrás do carro ou em qualquer lugar seguro, mas que dê a sensação de proibido. Nada como fazer amor sob a lua e as estrelas!

Invente um personagem que seja oposto ao seu jeito. Trazer outra pessoa não é o caso, mas seja você essa outra pessoa e satisfaça seu amor. Vale investir em uma boa fantasia!

Mude a rotina

* Experimentem ter ao seu lado livros de posições sexuais. Olhem posições inusitadas e combinem de fazer, pelo menos, uma delas por semana. Vai ser bem interessante.

* Façam umas comprinhas de sex toys, ou alguns cosméticos sensuais que os dois achem legais. Só o fato de usar algo diferente já excita.

* Durmam sem pijama, camisola, calcinha ou cueca. O despertar pode ser melhor ainda!

* Sigam as dicas, e o relacionamento nunca mais será o mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. O mesmo irá para uma análise, e caso esteja de acordo co nossa política de ética, será aprovado para publicação.