quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Pompoarismo masculino promete ampliar prazer e melhorar sexo




A modalidade, batizada Método Kadosh, foi criada pelo especialista em sexualidade Carlos Kadosh, autor do livro 
Pompoarismo - O Caminho do Prazer, em parceria com a especialista em sexologia, Celine Imaguire.O pompoarismo geralmente é associado às mulheres, mas também pode ser praticado pelos homens e ainda promete ampliar a qualidade da vida sexual. A técnica de ginástica íntima é baseada em exercícios regulares que auxiliam na coordenação, habilidade e força muscular.
O método, composto por sete etapas, reúne uma série de técnicas com o objetivo de ampliar o prazer e melhorar a saúde sexual masculina. Além disso, promete aumentar a testosterona a partir de hábitos e práticas. 
Sete preceitos básicos do Método Kadosh
Primeiro: a prática do pompoarismo masculino atua no desempenho sexual, ativando a circulação e fortalecendo os músculos da pelve, em especial os ligados à ereção.
Segundo: inclua à rotina uma atividade física de acordo com a preferência pessoal, como corrida, tênis, squash, caminhada, entre outros. A partir disso, introduza nestas atividades os exercícios de pompoarismo que atuam no desempenho sexual.
Terceiro: troque atitudes instintivas, como o ato sexual rápido, por momentos mais intensos, usando técnicas que ampliam o tempo de preliminares e o prazer da mulher (como o taoísmo ou as técnicas tântricas).
Quarto: incorpore hábitos saudáveis, como alimentação equilibrada, sono adequado e lazer, e evite o consumo de bebidas alcoólicas e fumo. Estes preceitos previnem problemas sexuais e aumentam a disposição para a atividade sexual.
Quinto: busque conhecimentos milenares como ioga, Tai Chi Chuan e Tantra, métodos que possuem recursos excelentes para aprimorar o sexo, a respiração e a libido.
Sexto: incorpore mais amor e espiritualidade na vida sexual, independentemente da religião, e compreenda a importância do sexo para a felicidade e crescimento pessoal.
Sétimo: busque mais conhecimento sobre sexo por livros, cursos, filmes e acessórios diferenciados, que aumentam a criatividade e aquecem a vida sexual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. O mesmo irá para uma análise, e caso esteja de acordo co nossa política de ética, será aprovado para publicação.