quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Como fazer massagem tântrica Lingam


Existem muitos tipos de massagem diferenciadas, sendo que cada uma delas tem um intuito e um objetivo, podendo ser destinada para as mais variadas pessoas e despertas os mais diferentes sentimentos, sendo que tudo dependerá da maneira e processos feitos.
A massagem tântrica conhecida como Lingam é popular por causar efeitos de prazer e erotismo em um homem, sendo que a mesma é feita, normalmente, por profissionais, porém há algumas formas de realizá-las em sua própria casa, seguindo alguns passos disponíveis abaixo para conseguir fazê-la com eficiência.

Material

  • Óleo corporal

Passo a passo

  1. Inicie com toques sutis no pênis do homem. Para instigar e começar a realização da massagem, você deverá fazer alguns movimentos delicados no órgão sexual masculino, sendo que o mesmo deverá estar, ainda, com roupa, devendo, aos poucos, retirá-la para poder seguir mais profundamente com a massagem.
  2. Acaricie o peito do homem. Não é só com o toque no órgão sexual que é possível fazer com que um homem sinta prazer. É necessário começar com algo pouco mais leve quando o mesmo estiver nu e, para isto, você deverá indicar que ele deite de barriga para cima, assim você poderá fazer alguns movimentos por todo o seu peito e barriga.
  3. Faça movimentos em seus braços e mãos, que deverão estar esticados ao lado do corpo, emendando com as carícias realizadas em seu peito e barriga.
  4. Siga, suavemente, para a região genital do homem e coloque seu pênis para cima, para que você possa deslizar as mãos por ele e chegar até seu peito, realizando várias vezes este mesmo movimento.
  5. Mude a posição do pênis, colocando-o para as laterais e para baixo, fazendo o movimento originário da virilha até atingir a extremidade do órgão sexual, sempre com as mãos abertas.
  6. Segure o pênis de seu parceiro com uma das mãos e com a outra faça pequenos e sutis movimentos na extremidade do órgão sexual do mesmo, somente com um dedo, estimulando o pequeno orifício que o mesmo possui.
  7. Posicione as mãos e faça movimentos circulares no pênis de seu parceiro, perto da extremidade do mesmo, realizando este passo com delicadeza. Inicie com somente alguns dedos realizando o processo e, aos poucos, coloque a mão inteira, fechada, para fazer os movimentos indicados.
  8. Coloque ambas as mãos no pênis de seu parceiro e escorregue-as diversas vezes suavemente. Faça isto para ambos os sentidos, ou seja, debaixo para cima e de cima para baixo.
  9. Faça o mesmo processo anterior, porém, desta vez, faça o movimento para cima e para baixo duas vezes antes de trocar de mão. Este passo é o mais próximo de uma masturbação.
  10. Posicione as duas mãos, uma de cada lado do pênis, e alise-o com cuidado, fazendo um movimento próximo de esfregá-lo.
  11. Massageie os testículos do homem, com cautela, variando entre movimentos circulares e retilíneos.
  12. Acaricie o períneo de seu parceiro. Esta é a última parte e poderá ser rejeitada pelo homem pois o períneo é a pequena pele que liga o pênis ao ânus e muitos não gostam de realizar este ponto. Você deverá posicionar o pênis para cima e acariciar levemente o períneo, fazendo movimentos sutis, somente para instigar seu parceiro.
Siga as dicas acima para que você consiga fazer a massagem tântrica Lingam em seu parceiro facilmente, colocando em prática alguns movimentos eróticos com esta técnica prazerosa.
Boa sorte!

Fonte: comofas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário